sábado, 8 de março de 2014

Facebook e Twitter quer ser cada outro, mas não deve

 12 de fevereiro de 2014 Sociais
Facebook quer ser o Twitter. Twitter quer ser Facebook. Nem terá sucesso.
Recentemente, tornou-se claro que o Twitter eo Facebook têm grandes ambições: Twitter quer ser Facebook e Facebook quer ser o Twitter.
Twitter, essencialmente um site de notícias, quer ser mais amigável. Facebook, essencialmente, um lugar para sair com os amigos, quer ser mais cheio de novidades. Será que quer ter sucesso?

Todas as Notícias que você não quer ler

Facebook, desde sua criação, tem sido social. É onde a gente sair com velhos colegas de escola (literalmente). É onde nos reunimos com a família e os vizinhos online. Se misturar com colegas de trabalho, nós só ligar no Facebook com aqueles que realmente gosta ou fingir.
Na verdade, mais de 85% dos adultos norte-americanos se voltam para a mídia social para se conectar com amigos ou família, de acordo com o Pew Research . Notícias não é a principal razão que nos voltamos para o Facebook.
Pelo menos, não trabalhar em notícias relacionadas. No meu caso, eu principalmente não se preocupam com notícias sendo compartilhado por amigos, porque, sem ofensa para eles, mas meus amigos não são consumidos pela tecnologia como eu sou. A notícia que mais anseiam diretamente relacionada ao meu trabalho (exceto, é claro, para a minha obsessão com o Arsenal-Vou ler qualquer coisa relacionada ao Arsenal, apesar de nenhum dos meus amigos compartilham essa obsessão).
Como tal, eu não consigo me ver usando  app novo papel do Facebook , que oferece um feed de notícias personalizada baseada em grande parte, o que meus amigos estão lendo, gostando e postagem. Exatamente a notícia que eu não quero ler.
Eu não estou sozinho nessa. Segundo Digimind , 62,5% das empresas usam o Twitter para recolher inteligência de mercado, superado apenas pelo LinkedIn (69,4%). Facebook? Menos do que 50%.
Pew Research encontra  a apenas 4% das pessoas listar Facebook como a principal maneira que recebem notícias, apesar de um enorme tropeço 78% em cima de notícias, enquanto no Facebook, apesar de não olhar para ele. Informações Newsy, em outras palavras, não é do Facebook raison d'être. Amizade e comunicação pessoal são.

Broadcasting Amizade Para O Twitterverse

Twitter está ocupado com suas próprias dores de crescimento. Como revelado em primeira chamada lucros da empresa , o crescimento de usuários do Twitter é constante, mas lenta. A razão, em grande parte, é que o Twitter é um pouco inacessível para o usuário casual. Não está claro o que se deve  fazer no Twitter.
Twitter reconhece este problema e vem tentando fazer a inscrição mais fácil, oferecendo sugestões de quem seguir e deixando claro que o Twitter oferece uma abundância de valor, mesmo se você não tem nada para twittar a si mesmo, necessariamente.
Este é um dos maiores pontos fortes e fracos do Twitter: É útil principalmente como um noticiário local e consumo. Enquanto o Twitter tem vindo a tentar fazer o seu serviço amigável, elevando mensagens diretas para o status de primeira classe, entre outras coisas , ainda é essencialmente um serviço de agregação de notícias, mesmo que isso não é necessariamente "amigável."
Isso é bom se você, como eu, use o Twitter como uma ferramenta de trabalho. Claro, eu sou amigo de algumas das pessoas que interagem com o no Twitter, mas o Twitter não parece ser o lugar ideal para os amigos a se reunir online.

Diferentes tipos de amigos

Parece-me que ambos os serviços seria melhor para melhorar os seus próprios serviços, em vez de tentar imitar o do outro.
Poderia Facebook tornou meu hub notícia para todos-coisas-tech e Arsenal? Suponho. Mas, então, não seria o lugar que eu passar o tempo com os amigos, que em grande parte não compartilham esses interesses.
Poderia Twitter se tornar mais acessível para que os meus pais e vizinhos poderia conversar comigo? Talvez. Mas eu realmente não quero que nossa interação confinado a rajadas de 140 caracteres e hiperlinks.
Em vez disso, eu diria Twitter tem muito mais potencial se fosse abraçar verdadeiramente a sua missão de ser em tempo real centro de informações do mundo. Ainda é difícil encontrar informação, que é por isso que eu me volto para o Google para pesquisa. Também é muito difícil para aparar o barulho do meu fluxo de Twitter para recolher apenas os tweets que eu realmente se preocupam.
De maneira semelhante, o Facebook precisa de assegurar que ela permaneça relevante para um conjunto mais amplo de dados demográficos. Meus filhos se voltaram para Instagram e Snapchat. Facebook possui o primeiro, ainda mal amarra os dois serviços juntos e não tem nenhuma relação com Snapchat, tornando mais difícil para mim para se conectar com os meus filhos onde quer que eles estejam.
Facebook também precisa oferecer um melhor controle sobre o que eu vejo no meu feed do Facebook. Seus algoritmos não me dar o que eu realmente quero ver, me forçando a redefinir constantemente o feed de notícias de "notícias mais recentes", porque eu descobrir Facebook está escondendo todas as coisas boas.
Em suma, nem Facebook, nem Twitter ainda entregue uma experiência verdadeiramente excepcional nas áreas para as quais as pessoas gostam deles. Eles devem se concentrar em ser-se perante eles se preocuparam travestismo como a outra.
Imagem de chumbo por lioman123 no Flickr

Traduzido by Google
Fonte: http://soshitech.com/category/facebook/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)