sábado, 16 de novembro de 2013

3180 vagas cursos técnicos EaD

Estão abertas as inscrições para 3180 vagas em cursos técnicos que serão ofertados na modalidade a distância.

vestibular 2013 botao inscricao

Estão abertas, no período de 09 de setembro a 09 de dezembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo de seis cursos técnicos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.
Serão 3180 vagas disponibilizadas entre os cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde. Todos possuem quatro semestres de duração e serão distribuídos a partir dos Polos EaD situados nos municípios de Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Guaxupé, Ilicínea, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas. E agora, com novos polos em EaD nas cidades de AndrelândiaCruzíliaItanhanduSão Sebastião do Paraíso. Também no polo de Alfenas com novo curso em Técnico de Vigilância em Saúde.
Para participar do processo seletivo o candidato deve obedecer aos critérios estipulados no edital abaixo e não estar matriculado em nenhum curso Técnico a distância ou presencial do Câmpus Muzambinho.
A seleção dos candidatos será feita por sorteio, no qual a presença é obrigatória, no dia 15 de dezembro de 2013, nos locais e horários disponíveis no edital. O início das aulas dos selecionados está previsto para o dia 17 de março de 2014.

Fonte: IFSULDEMINAS -

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Seleção de tutores CEDERJ

A partir de 11 de novembro, acesse aqui informações do concurso de seleção de tutores presenciais e a distância, objetivando suprir as demandas dos cursos de graduação do Consórcio Cederj no ano de 2014. Serão disponibilizadas vagas para preenchimento imediato e para cadastro de reserva. Ressalta-se que as vagas para cadastro de reserva poderão ser convocadas em tempo breve, considerando a mobilidade
de tutores no mês de janeiro.
Fichas de Inscrição:
Presencial, clique aqui     
Distância, clique aqui.

Vestibular - Inscrições Abertas! Diversos - escolha o seu


DataDescriçãoEvento
18/11/2013
à
15/01/2014
Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa
Matrículas 1ª chamada Vestibular 2014/1
Matrícula
11/09/2013
à
06/12/2013
UNITAU - Universidade de Taubaté
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
21/09/2013
à
26/11/2013
Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie
Inscrições Vestibular 2014/1
Inscrição
01/10/2013
à
25/11/2013
Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros
Inscrições Vestibular 2014/1
Inscrição
01/10/2013
à
21/11/2013
IF Farroup - Instituto Federal Farroupilha
Inscrições Processo Seletivo 2014/1
Inscrição
01/10/2013
à
20/11/2013
UCS - Universidade de Caxias do Sul
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
03/10/2013
à
05/12/2013
UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul
Inscrições Vestibular de Verão EaD 2014
Inscrição
07/10/2013
à
18/12/2013
UCPel - Universidade Católica de Pelotas
Inscrições Vestibular Verão 2014
Inscrição
16/10/2013
à
20/11/2013
Feevale - Universidade Feevale
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
16/10/2013
à
18/11/2013
Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
21/10/2013
à
12/12/2013
UNITAU - Universidade de Taubaté
Inscrições Vestibular EaD 2014
Inscrição
21/10/2013
à
10/01/2014
UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana
Inscrições THE Vestibular 2014
Inscrição
22/10/2013
à
29/11/2013
UCSal - Universidade Católica de Salvador
Inscrições Vestibular 2014/1 sem utilizar o Enem
Inscrição
23/10/2013
à
20/11/2013
UFT - Universidade Federal do Tocantins
Pedidos Isenção Vestibular 2014/1
Isenção
23/10/2013
à
25/11/2013
UPF - Universidade de Passo Fundo
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
28/10/2013
à
29/11/2013
UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Inscrições Vestibular Música 2014
Inscrição
01/11/2013
à
22/11/2013
IFMG - Instituto Federal de Minas Gerais
Pedidos Isenção Vestibular 2014/1
Isenção
01/11/2013
à
27/11/2013
PUC-RS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Inscrições Vestibular de Verão 2014
Inscrição
01/11/2013
à
05/12/2013
IFMG - Instituto Federal de Minas Gerais
Inscrições Vestibular 2014/1
Inscrição
04/11/2013
à
06/12/2013
IFSE - Instituto Federal de Sergipe
Inscrição Vestibular 2014/1
Inscrição


18/11/2013
à
06/12/2013
UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte
Inscrições PSV 2014
Inscrição
Fonte: http://www.supervestibular.com/agenda/

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Alunos de Três Pontas!!! Mineirices: Mais de Milton

Mineirices: Mais de Milton: Pessoal,  Para você curtir um pouco mais de Milton Nascimento, disponibilizamos mais algumas músicas para você saborear o que o que há de m... .posthidden {display:none}.postshown {display:inline}

Seleção Tutores a Distância


Inscrições para tutores a distância para atuação nos cursos técnicos do IFSULDEMINAS.

O IFSULDEMINAS torna pública a abertura do edital para seleção de tutores a distância para atuação nos cursos técnicos do Instituto. São vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e Vigilância da Saúde de diversos locais.
O processo de seleção terá suas inscrições abertas de 30 de outubro de 2013 a 20 de novembro de 2013.
É importante que cada candidato leia com atenção o edital e preencha todas as fichas necessárias para sua inscrição. Pois não serão validadas as inscrições dos candidatos que não apresentarem toda documentação prevista em edital.
A inscrição pode ser feita nos Polos e no Câmpus descritos em edital e será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) devendo ser paga através de depósito identificado, nas agências do Banco do Brasil, conta 10650-x, código 0654-8, agência 0654-8, em nome da Fundação de Apoio à Educação Tecnológica – FAET.
Fonte: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino - "no lado escuro da lua"

lado escuro da lua 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino

"Eu te vejo no lado escuro da lua.
Eu acho que é uma afirmação muito simples dizer que todas as coisas boas da vida pode oferecer estão lá para nós de entender, mas que a influência de alguma força obscura em nossa natureza nos impede de tomá-los. "
Roger Waters, do Pink Floyd
Este artigo lança um olhar sobre o lado mais sombrio de ensino.
Quando eu digo mais escuro, eu quero dizer o lado sombrio dos nossos motivos. A má notícia é que, como povo, somos condicionados por natureza e criação para se tornar limitado em nosso pensamento, e é por isso que grandes mudanças, muitas vezes vem muito lentamente para manter a motivação vivo.
Este artigo é uma resposta a um desafio apresentadas por Nick Michelioudakisquando ele respondeu ao meu artigo sobre "Por que os professores ensinam .Nick escreveu um artigo muito instigante que se atreveu-nos a lançar luz sobre as partes de nós mesmos que não conseguem reconhecer. Aqui estão as minhas novas perspectivas sobre novas perspectivas de Nick.
Nick escreveu uma lista de sete pontos, onde os motivos dos professores podem ser suspeito, e como isso levanta questões sérias sobre os nossos relacionamentos uns com os outros ea nossa relação com o campo da educação. Vou levar cada ponto, dar meu ponto de vista e, então, sugerir alguns resultados transformadores.
1) Alguns de nós ensinar porque desviaram neste campo por acidente.
girlbabkpackersblog 300x181 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Em meu artigo original eu perguntei centenas de professores em várias redes sociais por que eles ensinaram, e é justo dizer que ninguém mencionou que eles tinham apenas apareceu no campo.
No entanto, para mim, independentemente de nós nasceu para ensinar, ou se acabamos entrando em na profissão, a verdadeira questão é por isso que ficar eo que sair dela. Meu artigo original tinha muitas respostas positivas e inspiradora, que vai mostrar que existem muitos professores apaixonados por aí.Devemos, é claro, levar em conta que outros professores que não estão em desenvolvimento profissional provavelmente não leu o artigo e, portanto, não são representados como tal.
No entanto, apesar dos tons positivos do meu artigo original, eu acredito que todos os professores são representados, porque todos nós somos vulneráveis ​​ao lado escuro em estágios diferentes em nossas carreiras.
Pessoalmente falando, eu posso ser um vagabundo mesmo. Não há dúvida de que eu amei leitura, escrita e literatura desde que eu li o meu primeiro livro aos cinco anos de idade. Estudei literatura na universidade simplesmente porque eu adorei. Não havia plano inteligente ou mudança de carreira no lugar. No final, porém, me qualifiquei como professor, porque eu não acredito que eu poderia ganhar a vida escrevendo. Eu também queria viajar, então o ensino era a chave para isso. Este tipo de Walkabout profissional não é uma coisa ruim. Gostaria de saber quantos professores vadios 'fizeram a diferença no ensino só porque eles são' diferentes '?. Ensinar é uma das profissões que prospera em diversas influências. Conformidade é o inimigo da reforma.
andar nos campos por airplanesx d3gv5dz 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Eu acho que no ELT muitos professores foram os primeiros globetrotters ou escritores. Eu também acho que não é uma profissão fácil, e por essa mesma razão, ELT criou muitos inovadores e pessoas apaixonadas chamas trilhas em educação. A necessidade é a mãe da invenção. Como professores ELT em todo o mundo trabalham sob algumas condições terríveis, o espírito clama por alguma justiça. O que não te mata te faz mais forte. Muitos dos nossos agentes de mudança são aqueles que foram testados por baixos salários e as paredes de tristeza em seus estabelecimentos de ensino.
A partir desta perspectiva, podemos perguntar, por exemplo, por que itinerante falantes nativos de Inglês na ELT ficou na profissão. Minha resposta seria que as sensíveis malas, foi para casa e tem um emprego estável em seus próprios países. Os excêntricos, por outro lado, foi disparado pela necessidade de encontrar um significado.
"É tão poucos ousam ser marcas excêntricas o principal perigo do tempo."
, de "On Liberty": John Stuart Mill (1806-1873)
Aqueles excentricamente criativas são líderes ELT trabalhando hoje em países distantes de todo o mundo. Por que os professores não-nativos de inglês permanecer na profissão? Eu gostaria de pensar que eles gostam do idioma Inglês, depois de ter dominado tão bem. Temos alguns professores de inglês não-nativos muito influente líder no cenário mundial em Ensino de Inglês. Por outro lado, é verdade que alguns dos professores 'está executando as escolas para realizar lucros, sem alma, e isso é muito triste. É difícil para os estudantes excel sob tais condições, razão pela qual um propósito maior no ensino é necessário mais do que nunca.
De uma forma ou de outra, onde ou como ensinamos, estamos todos vulneráveis ​​a serem seqüestrados pelo lado negro. Pode haver muitos de nós que são desencorajados pelas condições, falta de recursos e salários pobres. Ou, talvez, estamos esgotados e esquecer o que sente como inspiração. Talvez nossos alunos não conseguem responder, não importa o quanto tentemos.
Dica número um para encontrar um novo sentido de propósito é chegar aos outros em nosso campo de apoio.
Comunique-se por Fenx07 300x219 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
A internet e educação on-line criaram um novo impulso para todos nós para brilhar. Não há mais desculpas para não ir ao encontro daqueles com quem podemos ressoar em nossas redes pessoais de aprendizagem. Meu "tribo" de profissionais inspiradoras chamado Os Edupreneurs manter-me ir quando eu enfrentar desafios difíceis. No ano passado eu experimentei o desenvolvimento profissional através MOOCS curso sobre WizIQ como Técnicas de ELT e Moodle Mooc 2 . Eu também estendeu a outras redes inspiradoras através The Electronic Vila on-line , e, recentemente, # RSCON . Não é a realidade o suficiente e mudança transformadora suficiente varrendo o mundo para mantê-lo inspirado por várias vidas.
2) O dinheiro significa muito mais para nós do que nós admitimos (é por isso que muitos de nós preferem o trabalho de exame - que não oferece espaço para a criatividade qualquer)
creativitymoney 300x200 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Primeiro de tudo, é claro dinheiro significa muito para nós. O dinheiro nos dá poder para fazer a diferença. O dinheiro é um direito humano para nos ajudar a cumprir nossa necessidade básica para a sobrevivência. Além disso, o dinheiro ajuda-nos a criar nossos filhos e criar experiências educacionais que podem transformar o aprendizado. Por que as pessoas se sentir culpada por querer dinheiro é o verdadeiro lado negro. Por que os professores devem sentir-se culpada por querer um salário está além de mim.
Eu tenho vivido com a realidade do trabalho de exame para a maioria da minha carreira docente. Eu vim a perceber que os alunos se preparam melhor para os exames se há algum foco nas artes, música e jogos, pois ajuda as memórias e confiança. Portanto, não tem que ser, sem espaço para a criatividade.
Vamos considerar uma situação em que alguém não gosta de ensino, mas está fazendo isso apenas para pagar as contas. Neste caso, um tal professor precisa olhar para além desta armadilha. Primeiro de tudo, o ensino é geralmente um longe de profissão lucrativa, para fazer algo que você odeia por um salário miserável é a alma destruir. Temos uma vida em dias de insegurança econômica implacável e estas realidades certamente pode matar o espírito. Dando em realidades deprimentes, no entanto, significa que parar de pensar fora da caixa.
Um exame de consciência é necessário quando você sente que você não quer ensinar, mas estão presos em uma armadilha econômica.
Dica número dois é para voltar a ter contato com as coisas que você realmente ama fazer.
São aquelas coisas que você ama compatível com o ensino? Meu amor pela literatura e psicologia influencia o meu ensino. Compreender como a história, a poesia, a criatividade ea compreensão social / emocional pode fazer a diferença me ajuda a experiência de ensino como uma forma de vida e propósito em vez de um beco sem saída. Sabendo como eu posso ajudar meus filhos através do conhecimento e carinho é o maior presente de todos. É por isso que eu sinto que é muito limitante para ver o ensino como apenas outra profissão. Ele toca todos os aspectos de nossas vidas, se temos filhos ou relacionamentos. A vida é sobre aprender e compartilhar.
Quando você voltar em sintonia com o que você ama, então você vai querer compartilhar sua paixão. Quer fazê-lo oficialmente em escolas ou estabelecimentos ou apenas em sua vida pessoal, você ainda vai ser transformado, e assim que seus relacionamentos. Se você finalmente decidir que o ensino como uma profissão não é para você, é uma boa idéia para planejar, re-trem e encontrar maneiras de transferir suas habilidades e talentos em outras áreas paralelas. Pode levar algum tempo e paciência, mas você vai ter assumido a responsabilidade por seus sonhos e você vai fazer isso acontecer.
3) Estamos obcecados com status (cf Maestripieri 2012 -. Ch 2) e uma das principais razões por trás dos materiais que preparar e os artigos / blogposts que escrevemos é o status de acessório.
ego 300x225 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Este é um desafio tão desafiador. Eu não sei por onde começar. Pessoalmente falando, eu adoro escrever e blogs. Se eu não fosse o blog sobre educação, eu ia escrever sobre as crianças, fantasia e psicologia. Felizmente, eu acho que tipo de mistura de todas essas coisas juntos de qualquer maneira, por isso acho que é muito gratificante. Eu admito que eu gostaria de ter mais tempo para escrever coisas para os meus filhos, e eu não estou sem o meu próprio lado escuro ou vulnerabilidades. No entanto, meus filhos escrever suas próprias histórias, porque eles me ver escrevendo, e isso pode ser a melhor forma de ensinar.
Quanto à melhoria de status, todos os escritores e blogueiros quer ter leitores.Todos os planos de aula os alunos precisam de aprender com eles. Eu acredito que a vida tem maneiras sutis de equilibrar egos inflados. Se tudo o que você pensa é o seu ego, em seguida, seus artigos não terão um espírito criativo e as pessoas vão parar de lê-los. Se você escrever planos de aula, sem verdadeiramente se preocupar com a essência das lições, eles vão fracassar também. Mais uma vez, a maioria de nós fazer isso com sucesso, porque nós injetar nossas próprias paixões em nosso trabalho. Nick Michelioudakis que surgiu com esses pontos do lado escuro, escreve os seus próprios planos de aula, utilizando a sua paixão pela comédia ea psicologia para inspirá-lo. Todos nós fazemos isso, ou então simplesmente não escrever ou criar conteúdo.
Minha dica número três é para evitar a armadilha do ego
Fique de olho no que os outros estão fazendo em seu campo. Quando vejo o que os outros podem alcançar Sinto-me humilde e inspirado, e qualquer pequena conquista da mina é mantido em perspectiva adequada. No entanto, ego também pode ser invertida para um complexo de inferioridade, que se baseia no medo. Se você se sentir inadequado em vez de inspirados por outros, você está lutando a maior sombra que todos nós temos de enfrentar. Para superar este medo irracional você pode gradualmente desafiar a si mesmo para ser ousado e apenas fazer o que quiser, independentemente do que os outros pensam. Ninguém pode fazer o que você pode fazer, porque suas contribuições são únicos.
4) Nós somos muitas vezes menos do que feliz se nossos amigos se tornam mais bem-sucedidos do que nós somos, etc, etc
ciumentos 300x199 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Isso é algo que ninguém gosta de admitir. É natural e compreensível, mas também é muito fácil superar com uma ligeira mudança no foco.
Em alguns aspectos, o campo ELT pode ser visto como criar um tipo de mentalidade competitiva com todas as suas cerimônias de premiação. Prêmios são geralmente para a inovação ou contribuições. É fácil premiar aqueles que fizeram-se visíveis para a comunidade educativa. No entanto, existem aqueles cujo trabalho, de fato passar despercebido, e estes são os que criam o efeito cascata invisíveis através das histórias que nunca são ditas. Mas por que não?Por que eles nunca disse?
Hoje em dia, aqueles de nós que trabalham nos olhos do público são mais propensos a serem notados. Atividades como blogs, segurando webinars, tornando You Tube vídeos, etc atrair a atenção. No entanto, esta não é uma fórmula mágica. Também trabalhamos extremamente duro, e isso tem que vir de paixão, ou então você seria apenas queimar.
Quando chegamos a prêmios como Eltons, estamos realmente cavocando o nível de grandes realizações. O calibre de inovadores criativos nas Eltons é incrível. No entanto, alguns desses vai ganhar prêmios e outros não. Eu imagino que qualquer um que chega aos Eltons é grato por estar lá e parece-me que essas pessoas aprenderam a funcionar para além de simples inveja ou ciúme.
De qualquer forma, a questão de saber se pode ser feliz para os nossos amigos, independentemente de nossas próprias decepções depende da quantidade de empatia ou Mindsight temos desenvolvido. Com a visão da mente que são capazes de entrar em sintonia com os sentimentos de outras pessoas, ver a foto maior e já não me sinto tão separado do resto da humanidade. Todos nós temos essa capacidade, mas a sociedade pode batê-lo fora de nós, antes de crescer e então podemos perpetuar essa falta de empatia ao influenciar as gerações futuras.
Minha dica número quatro é para sentir-se mais ligado aos seus colegas.
Desenvolva seu senso de apreciação por realmente olhando para as suas realizações. Seus colegas vão sentir a sua autenticidade e isso vai se tornar mais importante do que a realização ou o próprio prêmio. Além disso, em tais casos, o relacionamento que você criar vai fazer parte dessa magia passar para o seu próprio trabalho.
Outra coisa a considerar é que as recompensas são ocas, se você não aproveitar a viagem. Se, por outro lado, você está desfrutando de sua jornada de ensino e suas próprias inovações pequenas, você não vai precisar de um elogio oco. Alguns reconhecimento pode vir o seu caminho através de afinidade natural, mas nunca será mercenário ou envolto em capa e ciúmes punhal.
5) Uma razão importante pela qual fazemos um trabalho voluntário em organizações como TESOL / IATEFL é a rede e chegar à frente.
8591440981 916b8ea009 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
Eu acho que isso é bom, se não é a única razão. A vida é tudo sobre relacionamentos e networking. Ficando à frente é tudo sobre si mesmo e expressar sua criatividade e compartilhá-lo com o mundo. Receber recompensa monetária para ficar à frente pode fazer do mundo um lugar melhor se o seu coração está no lugar certo.
Todas as pessoas são com fios para ligar e com fio para compartilhar. Se o nosso trabalho voluntário faz a diferença para os outros, então, no fundo, quer admitamos ou não, nos sentimos bem, sentimos validados, sentimos humano.Às vezes, é o nosso lado luz que se recusam a reconhecer e não o nosso lado escuro. Nós somos cínicos sobre a nossa própria natureza humana. Se você realmente não me importo de ajudar as pessoas, seu trabalho voluntário não será nada e passar despercebida. Motivação falso também é muito fácil de detectar. As vibrações vai atrapalhar a sua linguagem corporal e você vai realizar perfeitas acrobacias auto-sabotagem do engano.
Minha dica número cinco é para nutrir seu espírito de partilha.
Preste atenção aos seus sentimentos e ser aceita por seus próprios motivos válidos para brilhar para o resto do mundo. Lembre-se sempre que a partilha é parte de sua natureza básica. Você não precisa pedir desculpas por ficar à frente enquanto você está feliz para os outros a fazer o mesmo. De acordo comStephen Downes , vamos criar mais valor para nós e para os outros, quando nós compartilhamos livremente. Sucesso flui quando você acabou de dar.Stephen diz que "A comunicação é mais sobre o sentimento do que sobre a cognição".
6) Nós acompanhar de perto se alguém recebe "tratamento preferencial" (por exemplo, convites para falar / dar webinars etc), mas isso não se aplica a nós ou a nossos amigos e nós muito raramente são trabalhadas ao longo colegas brilhantes que não deixam de ser negligenciadas.
Eu não tenho o tempo ou o incentivo para monitorar essas coisas, mas se o fizer, o que significa isso?
Isso pode significar que os nossos colegas brilhantes estão acima de glória e não precisa nem ser notado. Conheço vários profissionais brilhantes como este.Mesmo que eles são oferecidos prêmios que não pode aceitá-los. Eles são as pessoas que sabem a importância da viagem e que a forma como fazemos as coisas é mais importante do que o que fazemos.
Também pode significar que os nossos antigos instintos clannish ainda estão vivos e chutando. Eu tenho que admitir que este é provavelmente verdade. É uma das nossas falhas humanas e não é uma parte muito da nossa evolutiva make-up.
Minha dica número seis para isso é, talvez, realizar uma experiência pessoal. Esta também seria uma grande coisa para fazer na escola com os nossos alunos. Faça um ponto de encontrar uma pessoa que está calmamente fazendo coisas incríveis em seu campo e quem não tem esperar os holofotes para brilhar sobre ele / ela.
Você não precisa esperar para cerimônias oficiais de atribuição de apreciar publicamente um ao outro em relação aos níveis raízes da grama. Nós, a comunidade tem todo o poder através de nossos blogs, por exemplo. Isso é realmente algo que eu, instintivamente, fez com meus grupos no Facebook, e notei que, tão logo alguém foi validado por suas contribuições apenas deram mais, que inspirou outros a fazer mais. Quando eu sou inspirado por pessoas que muitas vezes escreve sobre suas contribuições. Devemos também fazer isso com os alunos.
No que diz respeito a palestras cobiçados e assim por diante, não espere para convites para apresentar em webinars. Hospede seu próprio webinars. Assim como você age de forma independente você vai parar de ver a si mesmo como parte de uma hierarquia.
Como freelance espírito livre, talvez eu tenha sido poupado todas as políticas de políticas de "tratamento preferencial". Concentro-me em meu trabalho e não me preocupar com essas coisas. Temos que conquistar nossos próprios sucessos e não esperar por um tapinha nas costas do estabelecimento. 2013/2014 está a transformar-se anos muito ativos para mim em relação a webinars e outros projetos colaborativos. Há muita coisa por trás disso, no entanto. Do ponto de vista experimental, tenho realizado mais de 100 aulas gratuitas e webinars desde que eu comecei on-line há três anos. Eu tenho feito o máximo de blogs ou mais.O blogs e webinars me deram a experiência e conhecimentos para estar onde eu quero estar agora. Minha motivação é alimentado pela necessidade de experimentar e criar. A essência das minhas aulas, webinars e artigos são mapas de minhas experiências mais profundas e eu compartilhamos tudo - a substância do que eu faço, ensinar e aprender. Para fazer coisas como esta que você tem que dar 110%.
Sem motivação extrínseca ou comportamento estado-seeking poderia abastecer a energia necessária para tal compromisso. Para mim, todo o trabalho livre que eu faço vai na seção 'hobby' da minha vida ou o tempo do "eu".Quando outras pessoas assistem novelas eu faço o meu trabalho livre. Uma ou duas horas livres por semana parece pouco, mas acrescenta-se a um lote. Eu acredito que o voluntariado 10-20% do seu tempo trabalhando com o que você realmente se preocupam (seja ele qual for) é o caminho para viver uma vida plena e criar a mudança. Isso também tem benefícios Serendipitious. Seu especial de 20% que importa poderia produzir 80% dos seus resultados - de acordo com o Princípio de Pareto. Pense na sua última grande conquista. Foi algo que você "tinha" que fazer para o dinheiro ou alguma grande inspiração que você não poderia resistir?
7) Nós promovemos os nossos amigos (mesmo acima de outros colegas, mais merecedores), na esperança de que eles vão retribuir no futuro.
Esta também é uma relíquia da velha escola mentalidades clannish das nossas sociedades fechadas. Eu acredito que as redes online estão abrindo as coisas e fazer uma grande diferença.
Os meus "amigos" ou colegas são aqueles que eu rede com porque eu admiro o seu trabalho e não porque eles são meus vizinhos, assim, por padrão, eu já votaram para eles, adicionando-os à minha rede.
Se você está realmente preso na rotina de agradar as pessoas, não pode ser um sentimento bom. Em primeiro lugar, mesmo que votar em você, no futuro, ele não vai se sentir como uma 'vitória' justo. Ele vai se sentir como suborno e suja política. Seus amigos vão mal se sentir especial, se eles sabem que você é apenas lisonjeiro eles, será que não?
Se eu tivesse que escolher entre dois colegas igualmente brilhantes que eu pudesse exercer o meu direito de não votar.
Minha dica número sete para isso é seguir seu instinto.
Se você não quer votar em alguém, não o faça. Currying favorece não vai catapultar-lo para as legiões de grandeza. Você vai ser apenas um vendedor de carros usados. Você será o Grinch, cujo coração estava muito tamanhos muito pequenos.
Bem-vindo ao novo paradigma
6469002709 24eb97653b 7 maneiras de transformar o seu relacionamento com o ensino
A natureza da educação está mudando, pois estamos mudando em níveis raízes da grama. É uma revolução social e global. A evolução não pode manter-se com a revolução.
Está longe de ser evidente ainda na realidade. Quando eu olho para as escolas dos meus filhos, não só não vejo nenhuma mudança, mas eu vejo um que parece ser um retorno à idade das trevas.
Em contraste, o mundo ensino em linha já criou um novo infrastucture social. A política da velha escola, que ainda são visíveis em tijolos e argamassa escolas iria matar o seu negócio on-line em questão de horas. Você não pode prosperar online, sem integridade ou um espírito de partilha. Sem uma rede que você não tem um negócio. Sem uma tribo você murchar. Professores on-line não esconder de reconhecimento e nem eles implorar para ele. Professores on-line também estão em uma posição para espalhar influência positiva. Nós não falamos sobre "a forma como ele é". "Vemos" a forma como ele pode ser e, em seguida, fazer alguma coisa. Nós somos construtores e sonhadores. Criamos o que queremos criar. Quando isso filtra em nossas escolas ao redor do mundo através da inovação apaixonado, nosso trabalho será feito.
Eu sou um edupreneur que também faz coisas de graça . Os conceitos de ganhar dinheiro e compartilhar tempo e talento estão agora inclusive - dias mutuamente inclusive.The do capitalismo egoísta agora pode dar lugar a entreprenuerialism humanista. Podemos amar o dinheiro para o bem que ele faz, mas amar as pessoas mais para o bom que eles são.
Professores de todo o mundo estão se expressar e encontrar uma voz. Vamos permitir que nossos alunos a fazer o mesmo.
Eu acho que o milagre da vida reside na auto-expressão.
Vou terminar com exemplos de três iniciativas que parecem estar lançando luz sobre as forças das trevas.
Se você quiser ainda mais você pode conferir esta lista de mais de 100 apresentações e notas principais discursos no recente Simpósio Reforma.
Em primeiro lugar, o # 30GoalsEdu é um movimento pelo qual os professores de todo o mundo são incentivados a rede em conjunto e atingir objetivos em conjunto. Eu conheci muitos novos colegas através deste movimento e todos nós surpreender um ao outro com nossos pensamentos e idéias. Esta é das bases inspiração. Isto é onde a mágica acontece. A meta mais recente é chamado Atreva-los .
Eu acho que Nick Michelioudakis já cumpriu este por se atrever-nos a olhar para o "outro lado" da moeda ensino.
Em segundo lugar, vou adicionar um link para um discurso nota-chave por Chuck Sandy chamados 'milagres'.
Você tem que ver isso para saber o que quero dizer.
Em terceiro lugar, aqui é um webinar agitação chamado The Turn Dickens porLucas Prodomou que eu assisti ontem. Será que ainda se apegam a uma mentalidade de Dickens? Esta apresentação multi-facetada sacode complacência e ajuda-nos a todos para dar uma nova olhada no espelho. É principalmente nos mostra que devemos ensinar por razões humanistas. Mentes mesquinhas criar um mundo de pobreza, ao passo que as mentes ricas criar beleza. Agora seria um bom momento para escolher qual a parte que você deseja desempenhar no processo criativo - como professor e como ser humano.
Você também pode estar interessado nestes dois artigos relacionados:
Tome essas sete dicas para o coração e, como o Grinch, o seu coração vai crescer três tamanhos de hoje :)
Traduzido by Google translater.