terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que os professores e alunos on-line realmente querem

"By Google Translater"

7153890801 1cd867d50e O que os professores e alunos on-line on-line Really Want

O crescimento de Aprendizagem On-line

Educação on-line tem sido em torno de tempo suficiente e está crescendo em número suficiente de países ao redor do planeta que os pesquisadores começaram a olhar muito seriamente para o que conta para a satisfação em cursos on-line. Estudantes online estão ficando esclarecido sobre o que faz um bom curso on-line e que faz um mau, e professores on-line e formadores de professores estão em toda parte tentando descobrir como isso se traduz em melhores práticas.
Um blogueiro , escrevendo principalmente para a indústria de treinamento corporativo, repetiu algumas estatísticas alucinantes sobre o crescimento da educação online. Todos nós já ouvimos que só nos EUA, 4,6 milhões de estudantes universitários tinham tomado pelo menos uma aula on-line em 2012.Mas eu, por exemplo, era apenas vagamente consciente de que os especialistas prevêem mais de 18,6 milhões de alunos estarão nessa categoria até o final de 2014, e que, até o final de 2019, metade de todas as classes de estudantes universitários tomar terá sido oferecido online. No K-12 arena, do Departamento de Educação dos EUA republicado uma estatística emitido pela primeira vez em um relatório da Associação Internacional para a K-12 Online Learning , ou seja, que pelo menos 1,5 milhão de K-12 alunos tinham tomado pelo menos uma aula on-line em 2010, eo número deve subir. De fato, alguns estados dos EUA são tão sérios sobre educação on-line como o caminho que eles estabeleceram escolas completamente on-line nos níveis fundamental e médio, e até mesmo começou listando a realização de pelo menos um curso on-line como um requisito para a formatura do ensino médio.
Embora cerca de 70% das receitas de aprendizagem on-line em todo o mundo são gerados por salas de aula on-line em os EUA e na Europa, outras regiões estão a subir com o crescimento explosivo da sua própria. Ásia, por exemplo, está postando 20% os ganhos de inscrição on-line na base de ano-a-ano. OMonitor de ICEF identificou oito países que estão "liderando o caminho" para a criação e crescimento do ensino superior online. Além de os EUA eo Reino Unido, a Índia foi apontada como um país em que um rápido progresso está sendo feito tanto no estabelecimento de universidades de classe mundial em geral, mas em educação on-line, em particular, com as receitas de cursos on-line deve chegar a 1.000 milhões dólares americanos em dólares até o final da década. Grandes avanços de Austrália, China, Malásia e Coreia do Sul também foram mencionados, como foi a virada incipiente mas promissor para a educação on-line na África do Sul.

Mas qual é o verdadeiro fundamento de que o crescimento?

5496629743 851ca238e7 O que os professores e alunos on-line on-line realmente querem
 [Todos os CC Imagens por opensourceway ]
As grandes estatísticas são alarmantes, mas eles tomam nossa atenção para longe da base sobre a qual as tendências globais são construídos: o interior do que em sala de aula on-line, onde os professores on-line trazer sua experiência, o seu amor por seu assunto e seu amor para o ensino de suportar, e onde os alunos on-line colocar sua energia e seus sonhos. Os melhores informantes para realmente entender o que faz uma grande experiência do curso on-line e que deixa algo a desejar, surge igualmente de professores e alunos, a sua satisfação e insatisfação, o que eles se preocupam, e que se preocupa com eles. Como eles dançam em torno de si, e, esperamos que mais vezes não, como eles dançamcom o outro no contexto de muito diferentes estilos de entrega do curso, sala de aula e sistemas de gestão de aprendizagem, e com a influência do curso de teoria do design, filosofias de ensino, e metas administrativas locais, nacional, regional e global, que todos anseiam por algo maravilhoso acontecer.

Professores e Alunos e Satisfação

Em um estudo de educadores on-line, os pesquisadores dividiram os felizes (leia-se: satisfeito) professores das não-tão-feliz: professores (leia-se insatisfeito) e descobriu que eram os elementos que impactaram sobre os diferentes níveis de felicidade. Por exemplo, cerca de dois terços dos professores insatisfeitos (62%) sentiram que a sua carga de trabalho foi significativamente mais elevada do que seria se tivessem sido ensinando o mesmo material em uma sala de aula tradicional face-a-face. Mais de dois terços deles (68%) consideraram que seus alunos não eram particularmente entusiasmados com aulas on-line. Quase três quartos dos professores insatisfeitos (74%) sentiram que precisavam de ser mais criativos em seus cursos online.
Por outro lado, 85% dos professores satisfeitos se que a flexibilidade que foram dadas na sala de aula online foi importante para ele. Três quartos deles sentiram que os alunos que ensinavam on-line foram aprendizes ativos, e um pouco mais do que isso (77%) consideraram que os alunos também são bons em comunicar as suas necessidades. Entre os professores satisfeitos, 82% sentiram que ser capaz de ensinar aos estudantes que não teriam acesso à educação ou o acesso aos materiais disponíveis na sala de aula on-line foi uma grande vantagem.
7178478352 88f62c7218 O que os professores e alunos on-line on-line realmente querem
Quando li esse relatório eu não podia ajudar, mas pergunto se os professores não tão felizes tinha sido em salas de aula on-line que foram excessivamente projetados, e / ou que foram oferecidos por escolas que não permitem que os professores de incutir alguns dos seus próprios criatividade, a sua própria experiência, suas personalidades para as lições ensinadas. Eu também queria saber se os alunos tinham sido empurrados para as classes de exigências da escola ou se encontravam em situações em que eles não receberam informações suficientes sobre o que era esperado deles, antes que se inscreveu, ou mesmo como eles foram bem. Eu também queria saber se havia barreiras institucionais ou de instrução que tornava difícil para os alunos dos professores insatisfeitos para estar entusiasmado com sua experiência online.
O Consórcio de Educação a Distância Connecticut realizou um estudo de satisfação do aluno chamado Qual Estudantes Online quero dizer Faculdade .Vale a pena ler não importa o seu contexto de ensino on-line pode ser. Muitas foram listados um grande número de "instruções" para os professores on-line.Para mim, os que mais se destacaram foram: 1) criar um curso que está organizada, clara quanto ao que precisa ser feito e quando, 2) dar um feedback claro, 3) ser paciente, acessível e disponível, e 4) nas discussões deixar os alunos falam e, em seguida, adicionar comentários. Os alunos também não quer se sentir auto-didata mas queria que o professor seja "presente" no curso, assistindo, estimulando, acrescentando, e interagindo.
Outro artigo , publicado pela Académica e Business Research Institute e escrito por Jollean Sinclaire de Arkansas State University, uma revisão da literatura sobre a aprendizagem on-line e satisfação no trabalho e encontrou uma série de pontos em comum. Os principais elementos de satisfação do estudante apareceu para ela ser: 1) projeto do curso, 2) o ambiente de aprendizagem, 3) a capacidade dos alunos para controlar o ritmo em que eles estavam aprendendo, e, finalmente, 4) interação e comunicação. Ou seja, os alunos precisavam tanto para se sentir confortável com o projeto do curso e ambiente de aprendizagem, e de exercer algum controle sobre sua experiência. Interagir e se comunicar bem com seu professor e colegas de classe também foi fundamental.

Não tanta diferença After All

Ao olhar para todas estas matérias sobre, ocorreu-me que uma grande quantidade de acordo poderia ser inferida a partir de 'lista e dos alunos dos professores lista. Por exemplo, professores on-line eram mais felizes quando eles tinham algum controle sobre suas salas de aula, em que os professores satisfeitos sentia mais feliz quando eles tinham flexibilidade e professores insatisfeitos estavam descontentes que não eram ou não podiam ser mais criativos quando eles ensinaram online. Os alunos também foram mais felizes quando eles tinham algum controle. Eles queriam saber o que estava acontecendo em suas aulas, o que era esperado deles, quando e como eles devem responder.
Professores felizes identificado seus alunos como aprendizes ativos. Os alunos, por outro lado, queria que os professores que estavam presentes, que se envolveram em sala de aula, mas não ofuscar as contribuições dos alunos e foram encorajadores. Em certo sentido, os alunos estavam pedindo facilitadores ativos: professores que ambos levaram e assumiu a viagem com seus alunos.
O entusiasmo também foi fundamental para ambos os grupos. Os professores não tão felizes encontrado a falta de entusiasmo para a aprendizagem on-line entre os seus alunos para ser um pouco debilitante. Mas, talvez, os alunos estavam se sentindo unexcited sobre os cursos por razões além da mecânica do projeto do curso, ou o fato de que ele foi entregue online. Verdade seja dita, tendo um professor on-line com uma paixão para o seu assunto é tão importante, pois é na sala de aula face-to-face. O entusiasmo que vem da paixão pode bóia estudantes junto quando as coisas ficam difíceis, quando os prazos estão se aproximando, ou a comunicação está se arrastando um pouco. Talvez os professores insatisfeitos permitiu sua infelicidade para amortecer a sua paixão, ou talvez eles não estavam se sentindo tão entusiasmado por outras razões e que foi comunicada aos alunos. Os alunos também estavam olhando para o incentivo e talvez essa necessidade surgiu a partir de um desejo de ser respeitado e ouvido. Em certo sentido, então, talvez os professores e alunos só queria ser apreciado por seus esforços.

Então o que eles realmente querem?

Na tentativa de pensar sobre a sobreposição entre o que os professores e os alunos realmente quer da sua experiência de educação on-line, eu coloquei o infográfico abaixo. Eu não sou um artista gráfico, então eu espero que você perdoe o home-made para sentir isso.
Infográfico em que professores e alunos querem O que os professores e alunos on-line on-line Really Want
Quaisquer que sejam as estatísticas gerais nós, e dizer que nós conhecemos como professores on-line que as estimativas de crescimento pode ser baixo, considerando as economias do planeta e as relações humanas reais e socialmente gratificante que são feitas todos os dias em sala de aula on-line, o motor que impulsiona o crescimento é sempre vai ser o sucesso da relação entre o professor e os estudantes, o percurso comum através do material.
As melhores práticas são realmente encontrar e identificar o que as pessoas na sala de aula precisa: o que o professor precisa ensinar e aprender, o que o aluno precisa aprender e ensinar. Há elementos no design, apoio administrativo e econômico, em técnicas de gestão de sala de aula, e em pura entendimentos humanas diárias que têm impacto sobre como acolher um curso on-line é, o quão exigente é, o que significa sucesso, o que significa encorajamento, e que tanto o professor e os alunos tirar da experiência. Os números são grandes e muitas vezes global, mas a base sobre a qual os números resto é básico e local.
Acho que é bastante agradável saber que, quando o relacionamento entre professor e alunos em uma sala de aula on-line é carinho e recíproco, o melhor ensino e aprendizagem on-line podem ocorrer. Sucesso na educação on-line, seja em uma classe ou de um programa, em uma única escola ou várias escolas em uma região ou em um país não-wide nível é apenas sobre os números de inscrição ou a receita, e não apenas sobre o sistema de entrega ou os detalhes administrativos. Trata-se de criatividade, flexibilidade, comunicação em sala de aula, ea paixão de suma importância para o ensino e aprendizagem. Talvez seja mais do que agradável: talvez que me faz realmente feliz. Espero que isso te faz feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)