sábado, 9 de novembro de 2013

As universidades acreditam que a educação online é o futuro?

By Google Translate

Mudando o Rumo:  um novo relatório sobre o Estado da Educação Online
Leão CC As universidades pensa a educação online é o futuro?
Recentemente Babson Survey Group Research, Pearson eo Sloan Consortium colaborou com a publicação de um novo relatório sobre a educação on-line chamado Mudando o Rumo: Dez Anos de Acompanhamento da Educação on-line nos Estados Unidos. Escrito por Dr. I. Elaine Allen e Dr. Jeff Seaman da Pesquisa Grupo de Pesquisa Babson, o relatório é o décimo de uma série que foi iniciada pelo Consórcio Sloan. Pesquisadores pesquisa da Babson desenvolveu um instrumento abrangente que engloba uma série de aspectos importantes daaprendizagem on-line . 2.800 funcionários acadêmicos principais concluído o inquérito. Os resultados fornecem informações sólidas sobre como os motores administrativas e abanadores perceber aprendizagem on-line, seus problemas e sua promessa.
O relatório dá uma imagem não só de onde a educação on-line foi há dez anos e onde ele está agora, mas onde este método de transformação do ensino / aprendizagem pode muito bem estar a caminho. Aqueles de nós que estão entusiasmados com a educação on-line não será surpreendido por algumas das mudanças nas atitudes dos administradores de ensino superior para com o nosso modo favorito de ensino ao longo dos últimos dez anos. Naturalmente, mais alunos estão tendo cursos on-line! Mais escolas estão comprometendo-se a programas on-line! Onde mais poderia este movimento incrível estar acontecendo? Mas, infelizmente, existem algumas decepções estatísticos também, como o ceticismo que ainda existe entre a faculdade tradicional.
Os dados
Abaixo está um infográfico que eu fiz, a minha primeira, graças às pessoas maravilhosas no easel.ly. Tirei algumas das estatísticas mais animador relatados em  Mudando o rumo e alguns dos mais desalentadores bem.
Infográfico para Navleen 09 de julho de 2013 795x1024 As universidades pensa a educação online é o futuro?
Da perspectiva dos Estudantes
Cinco milhões mais estudantes universitários nos Estados Unidos foram relatados para ter tomado pelo menos um curso on-line em 2012 do que em 2002. Isso significa que em todos os anos desde que o relatório foi publicado pela primeira vez cerca de meio milhão de novos alunos teve seu primeiro curso online. Esta estatística indica um entusiasmo impressionante entre os estudantes universitários para a aprendizagem online. Os estudantes não são ingênuas sobre as vantagens ou desvantagens de aulas on-line, no entanto, como este pequeno vídeo do YouTube postado há nove meses por estudantes da Universidade de Ohio testemunha:
Não é apenas sobre cursos, É programas online também
O relatório constatou um aumento de 26% nos últimos dez anos, o número de universidades que se comprometeram seus recursos para a construção de programas on-line completos. Seqüências de certificados, diplomas de graduação e pós-graduação on-line: estes estão sendo projetados, comercializado e realizado por quase 71% de todas as instituições de ensino superior representadas na amostra da pesquisa. Mas não é só isso, esses cursos permitem o crescimento do corpo discente sem a necessidade de adotar uma campanha de angariação de fundos caro para apoiar a compra de mais terras e construção de mais edifícios. Programas on-line estender o alcance para pequenas e grandes escolas tanto para a população de estudantes que não poderiam ser capazes de se inscrever. Este pequeno vídeo desenvolvido por uma comunidade universitária nos Estados Unidos, dá algumas dicas sobre quais os cursos on-line pode significar para todo um novo grupo de alunos:
Questões de qualidade e participação dos alunos
O número de administradores que vêem a expansão para a arena online a ser mais importante para o futuro de sua instituição e que consideram o bem concebido curso on-line para ser igual ou melhor do que um curso de face-a-face tradicional tem crescido ao longo da última década. Mas quase 90% dos gestores acreditam que, para ser bem sucedido em uma sala de aula on-line, os alunos precisam mostrar mais disciplina do que em ambientes face-a-face. Os alunos, como foi visto na Universidade de Ohio video-se sentir assim também.Claramente, em um curso on-line, o seu sucesso depende muito da sua vontade de dar o seu tudo para a sua participação. Escondido no fundo da sala, simplesmente não é possível em um ambiente online.
Ceticismo Faculdade
As duas descobertas mais decepcionantes em  Mudando o rumo foram os dois últimos na parte inferior do infográfico acima. Primeiro, existe a idéia de que os alunos terão dificuldade em obter empregos com cursos on-line, e pior ainda, com graus online. Em segundo lugar, há o triste fato de que apenas 30% dos administradores de 2800 interrogadas sentiu que o corpo docente na escola ficaram entusiasmados com cursos on-line.
Se os estudantes têm dificuldade com credenciais on-line é uma questão em aberto, e uma pesquisa recente mostrou que todas as coisas são iguais, é mais fácil agora do que era para tomadores de curso on-line e egressos do programa on-line para obter postos de trabalho nos Estados Unidos. Mas professores estão empurrando para trás, especialmente contra o movimento de curso on-line gratuito que produziu aquele maravilhoso gigante da educação, o curso on-line massivamente aberto ou MOOC. Um artigo recente publicado pela  Economiston-line, em uma seção de seu site chamada "Democracia na América", discutiu os prós e contras de tais cursos para as universidades, em particular, o ensino superior em geral, para estudantes e, especialmente, para professores que são tanto preocupado com a qualidade da educação online ea possibilidade de que o professor rank-and-file vai se perder em um mundo de superstars Mooc.
CC Old school Faça Universidades pensa a educação online é o futuro?
O que preocupa Faculdade Tradicional
Eu encontrei a educação on-line para ser assustador. Eu estava indo para ser capaz de usar a tecnologia? Eu ia ser capaz de resolver os requisitos? Eu ia ser capaz de conseguir o que eu precisava do professor / facilitador? Eu ia sentir solitário, sentado na minha poltrona na minha própria sala, entrando em um espaço cheio de tecnologia? Haveria ainda haver outras pessoas lá? Como alguém com alguma quilometragem no meu chassis (meu curso de graduação foi concluída em 1974), eu não estava acostumado com as mídias sociais, jogos online multiplayer, ou webinars. Eu não estava acostumado a estudar no que era, na realidade, uma sala de aula global. Eu encontrei mesmo a pensar em todas as mudanças que eu precisaria fazer nos meus hábitos de ensino e aprendizagem mais do que um pouco assustador.
Eu não ficaria surpreso se algum dos meus antigos medos estão nas mentes dos professores que 70% dos entrevistados para o  curso Mudando levantamento sentiu sua escola empregado. Tenho a suspeita, porém, que à medida que os anos passam, as futuras iterações  Mudando o Rumo vão achar que cada vez mais os administradores podem identificar os segmentos maiores de sua população docente como positiva sobre a educação on-line, entusiasmados com o futuro da educação aberta e mesmo entusiasmado com o movimento MOOC.O Zeitgeist no ensino superior nos Estados Unidos, o Zeitgeist no mundial   ensino superior irá incentivar-se não força-aquelas pessoas que estão, como eu, apavorada demais para dar esse salto. Mais e mais eles vão ter que tomar uma respiração profunda, fechar os olhos, mantenha seus narizes, e apenas salte em águas novas educacionais.
O momento de transformação
Minha aposta é que, como eu, quando faculdade tradicional cético quebrar a superfície do oceano de educação on-line, quando eles percebem que está nele agora  , ea água é bom, eles vão começar a desconfiar de que a educação on-line é uma coisa verdadeiramente positiva . Eles descobriram que o momento de transformação que muitos de nós já teve, se somos professores independentes, escola primária, escola ou universidade professores, formadores ou tutores. Para mim, esse momento ocorreu a primeira vez que eu coloquei um fone de ouvido e registrado em uma sala de aula virtual .
Embora a economia pode ter me levado a educação on-line, embora a economia mais certamente impulsiona universidades nos Estados Unidos para continuar a investir mais no ensino on-line, os benefícios para o corpo docente, funcionários e alunos são muito mais do que econômica. Quando os estudantes universitários aumentar a sua participação no curso on-line e eles vão-ambos oferecidos por suas próprias escolas e de outros lugares na internet, a partir de qualquer outro lugar no mercado global para a aprendizagem, não vai haver espaço para a faculdade rank-and-file para ply seus produtos, para todos os tipos de professores para trazer as suas próprias perspectivas únicas e sua própria experiência única para o mundo online. Mas, especialmente para a faculdade tradicional, uma vez que eles deixam saltar, mais e mais deles vai achar que a educação on-line é verdadeira e positiva transformação, e não porque ele está sendo empurrado por administradores e conselhos de curadores nas escolas onde eles ocupam posições preciosas, mas porque a educação on-line é uma caminhada orgânica para uma mais interligado, mais personalizado, mais pessoal desenvolvida e mais pessoalmente controlada modo de ensinar e aprender. Aqui está um analista de educação perceptiva que diz que esta muito melhor do que eu poderia:
Admirável mundo novo! E a resposta é SIM para a pergunta do título. Não só as universidades acho  que a educação on-line é o futuro, eles sabem  isso. E tão dedicados profissionais do ensino on-line e alunos ao longo da vida, assim como nós. Aqui está o nosso futuro colectivo!

Fonte: http://blog.wiziq.com/do-universities-think-online-education-is-the-future/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)